Próximo Call of Duty pode voltar para a Segunda Guerra, segundo vazamento

O Call of Duty deste ano deve voltar no tempo para a Segunda Guerra Mundial se o vazamento feito para um youtuber for verdadeiro. Com a recepção no máximo "morna" do último game, que mal se aproximou do sucesso esmagador de Battlefield 1, já era de se esperar o abandono da temática futurista, mas agora temos o que podem ser as primeiras imagens do próximo CoD.

O nome "Call of Duty: World War 2" aparece nas imagens que aparentam ser de possíveis capas para o jogo, mas o título poder apenas placeholder, colocado pelo marketing para definir o lugar onde vai a logo do game antes do título final ser decidido.

Quem mostrou as imagens foi o canal TheFamilyVideoGamers, que alega ter recebido o vazamento num e-mail inesperado de uma fonte anônima, ou seja, apesar da qualidade das artes mostradas no vídeo (abaixo), há uma boa chance das imagens serem falsas.

- Continua após a publicidade -

Ao mesmo tempo, a própria Activision já informou que pretendia voltar para as "raízes" depois do pouco sucesso de Infinite Warfare. Call of Duty se passa no futuro desde Black Ops II, mas a série começou com uma ambientação na Segunda Guerra e "voltar às raízes" pode significar literalmente voltar para essa temática.

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.