Índice do Artigo

Samsung

Veja um comparativo em vídeo do tamanho do Galaxy S8 e S8+ com outros smartphones

Parece que a Samsung não vai ter muito o que mostrar quando o Galaxy S8 finalmente for lançado. O vazamento diário da vez nos traz um comparativo de tamanho com “manequins” dos Galaxy S8 e S8+, vindo diretamente da China. Os aparelhos não são smartphones propriamente ditos, mas moldes de plástico que as lojas por lá estão enviado para canais de tecnologia fazerem seus comparativos.

Dá pra ver no vídeo que o smartphone é um pouco mais espesso que o Galaxy S7 edge e que o S8+ tem basicamente o mesmo tamanho de um iPhone 7 Plus, mas com mais tela. Infelizmente, por serem “manequins” não podemos ver o comparativo com as tela ligadas, o que tornaria a diferença de displays mais perceptível. Mas com o andar dos vazamentos, não deve demorar para isso acontecer também.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções