Clock do Ryzen de 16 núcleos e 32 threads é revelado em novo vazamento [Rumor]

Na semana passada, novos rumores indicaram que a AMD está trabalhando em um processador Ryzen topo de linha com 16 núcleos e 32 threads. Agora, temos novas informações, ainda não confirmadas, relacionadas ao clock do chip.

De acordo com a revista de hardware francesa Canard PC, o novo processador da AMD terá clock base de 3.1 Ghz e vai alcançar 3.6 Ghz no modo turbo. Além disso, as informações também revelam que o TDP do processador será de 180W.

A data de lançamento do novo processador e preço ainda não foram revelados.  Segundo as informações anteriores, o Ryzen de 16 núcleos será lançado em junho, junto com um novo chipset.

Análise: AMD Ryzen 7 1800X
Análise: AMD Ryzen 7 1700X

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.