Super Mario Run não fez tanto dinheiro quanto Nintendo esperava

Apesar de ter sido baixado 78 milhões de vezes no iOS até o final de janeiro, o game mobile Super Mario Run não atingiu as expectativas financeiras da Nintendo. Quem confirmou a informação foi o próprio presidente da NIntendo, Tatsumi Kimishima.

Super Mario Run: Play Store

Isso é facilmente explicado porque apesar de muita gente baixar o game, foram poucos os que pagaram o preço para desbloquear a versão completa. De acordo com o site Eurogamer, apenas cerca de 4 milhões desses usuários pagaram por isso – o que hoje custa R$ 35 no Android.

Super Mario Run: Apple Store

O game recentemente foi lançamo no sistema operacional da Google, o que deve ajudar a melhorar essa situação. Além disso, as versões para iPhone e iPad ganharam uma versão de testes um pouco maior e outros pequenos recursos.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, outro jogo mobile da Nintendo, Fire Emblem Heroes, está fazendo sucesso com um sistema free-to-play. Mas que, claro, cobra por novos personagens.

Independente disso, a palavra é de que a companhia favorece mais o sistema de testes e de cobrar uma vez pelo jogo inteiro. "Heroes é uma exceção, nós honestamente preferimos o modelo do Super Mario Run", disse um porta-voz da Nintendo ao site Nikkei.

Via: Eurogamer Fonte: Nikkei
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.