Elon Musk mostra o que pode ser versão final do Tesla Model 3 andando na rua

Com o lançamento do Model 3 mais próximo do que nunca, está na hora da Tesla decidir as especificações finais do carro vai chegar ao mercado – a previsão de envio aos consumidores é para o segundo semestre de 2017.

Quem sabe muito bem disso é o CEO da companhia, Elon Musk. Ele publicou em sua conta do Twitter um teste de um carro que possivelmente será a versão final do Model 3 que chegará ao mercado.

O vídeo acima mostra exatamente a primeira vez que esse modelo foi dirigido na rua, e mostra que o carro tem excelente aceleração para sua categoria. Vale lembrar que o Model 3 vai custar US$ 35 mil nos EUA (R$ 110 mil, na conversão direta), e terá autonomia mínima de 345 km.

A expectativa é de que a produção em massa do veículo se inicie em julho de 2017. Existem planos de começar a enviá-lo para mercados emergentes como Brasil e Índia no final do ano.

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.