Índice do Artigo

Internet

Twitter pode criar versão paga sem propagandas para usuários mais "pesados"

O Twitter estaria testando uma versão alternativa paga do Tweetdeck, seu app para quem usa mais a plataforma. Esse serviço “premium” do Twitter, se for lançado, vai eliminar as propagandas e oferecer mais ferramentas de análise para aumentar o engajamento e a presença na rede social, tanto de usuários “pesados” como de usuários profissionais.

Nós estamos conduzindo essa pesquisa para averiguar o interesse numa nova e melhorada versão do Tweetdeck. Nós normalmente conduzimos pesquisas com os usuários para reunir feedback das experiências das pessoas com o Twitter e para informar melhor nossas decisões de investimentos, e nós estamos explorando diversas maneiras para tornar o Tweetdeck ainda mais valioso para profissionais.

A ideia central dessa nova versão é oferecer uma variedade maior de ferramentas voltadas especialmente para o uso profissional, ajudando a aumentar a base de seguidores e de se manter informado dos interesses da empresa na rede social. Usando a versão paga, uma empresa poderia, por exemplo, analisar sobre o que os seus seguidores estão tweetando a respeito a fim de participar da conversa e gerar mais engajamento.

A tentativa de criar uma versão paga não chega a ser uma surpresa para a rede social que, apesar de muitos usuários, não consegue gerar lucros. Informações não oficiais apontam inclusive que a empresa tentou, em vão, buscar um comprador no ano passado e a falta de interesse impactou ainda mais negativamente em suas ações. Ter pelo menos uma fonte de renda fixa poderia não só ser interessante, mas até a única salvação para a plataforma.

Fonte: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções