Facebook libera recurso de streaming para computadores

O Facebook liberou o recurso Live, streaming de vídeos, para ser realizado por meio do computador. Até então isso só era possível por meio de uma Página ou da API do Facebook Live.  Agora, é possível transmitir diretamente do computador - desde o streaming de jogos ao vivo, à adição de gráficos e sobreposições e até a capacidade de alternar entre câmeras durante a transmissão.

Facebook começa a sinalizar notícias falsas nos Estados Unidos

Para começar a transmitir ao vivo a partir de um computador, clique em “Criar uma publicação” na parte superior do Feed de Notícias e em seguida selecione “Vídeo ao vivo”. Depois, basta seguir as instruções para adicionar uma descrição e escolher o seu público-alvo.

Para saber mais sobre o recurso de tranmissão do Facebook, acesse este link.

- Continua após a publicidade -

Por que o Facebook colocou um "Snapchat" dentro do WhatsApp e em outros aplicativos?

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.