Tectoy lança Atari Flashback 7 baseado no Atari 2600

A Tectoy anunciou o lançamento do Atari Flashback 7, modelo baseado no Atari 2060. O videogame vem com 101 jogos na memória, entre eles clássicos como Centipede, Frogger e Space Invaders.  O Atari Flashback 7 chega ao mercado a partir de hoje (22) com preço sugerido de R$ 499,00.

Produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, com licença exclusiva para todo o território nacional, o Atari Flashback 7 tem o  memorável design do Atari, com estrutura na cor preta e detalhe simulando  madeira, exatamente como no modelo original. O Atari Flashback 7 também vem com dois joysticks com fio, clássicos do Atari, com saída de áudio e vídeo para conectar à TV e manual de instruções.

Mais de 100 games clássicos do Atari chegam ao Steam

“O Atari Flashback 7 remete à primeira versão de 8 bits do Atari, aquele que foi lançado em 1977 nos EUA e que chegou ao Brasil em 1983”, conta Tomas Diettrich, CEO da Tectoy. “Temos certeza que aqueles que adquirirem o Atari da Tectoy irão reviver uma experiência única dos videogames nos anos 80.”

Inteligência Artificial do Google aprende a jogar video-game e já é profissional no Atari 

Características técnicas - Atari Flashback 7 
Sistema Bi-volt automático: 110/220 Volts
Consumo: 1,7W
Sistema PAL-M
Saída AV Mono

- Continua após a publicidade -

Você pode comprar o Atari Flashback 7 pelo site www.tectoy.com.br.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.