Novo smartphone Android VAIO Phone A vai concorrer no segmento mobile com aparelhos da Sony

Foi anunciado o VAIO Phone A, novo smartphone VAIO que chegará ao mercado com sistema operacional Android e DUAL-Sim. A Sony vendeu sua marca VAIO, que se resumia à uma linha de notebooksainda em 2014. Agora, a empresa japonesa terá que competir sua "ex-marca" no segmento mobile.

Com design premium, Xperia L1 é o mais novo smartphone intermediário da Sony

Não é o primeiro modelo de smartphone VAIO que chega ao mercado, o VAIO Phone Biz, por exemplo, foi anunciado em fevereiro do ano passado. Ambos  modelos mobile VAIO possuem as mesmas especificações: Tela 5,5" HD, 3GB de memória RAM e processador Snapdragon 617, da Qualcomm. 

A diferença entre eles é que o Phone Biz roda o sistema operacional Windows 10, enquanto o novo modelo Phone A chega com Android. E por ser um dispositivo Android, o Phone A irá competir com os Xperia, da Sony, que possuem o mesmo sistema. 

Vaio apresenta mais um modelo de notebook no mercado brasileiro, o VAIO Pro 13G


Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.