Índice do Artigo

Notícias

DJ Hero 2 confirmado

Depois que um dos DJ´s que estava participando do desenvolvimento do jogo deixou escapar em uma coletiva de imprensa que o DJ Hero 2 estava a caminho, não se ouviu muito da Activision, apesar de as sequências não serem bem novidade nas franquias da empresa. O burburinho começou com um lançamento na Xbox Live Marketplace chamado “DJ Hero 2 mix”, confirmando inclusive a presença de músicas da Lady GaGa no jogo.
O novo DJ Hero terÁ modos de jogos com suporte a duas turntables e um microfone, além disso estão confirmados mais de 85 artistas, entre eles Dr.Dre, The Chemical Brothers, Kanye West e Rihanna e o jogo promete uma experiência multiplayer mais social e um estilo de jogo ainda mais solto do que o anterior.
David Haddad, COO do Guitar Hero, comentou o lançamento “DJ Hero foi o melhor jogo musical de 2009 e estamos entregando uma experiência fÁcil de jogar e de domínio desafiador que todos os jogadores podem aproveitar juntos.”
O release não comentou preços de lançamento mas o bundle do DJ Hero foi lançado a US$119, com a versão renegade custando US$199, então podemos imaginar que o DJ Hero 2 seja lançado, em Outubro próximo, no mesmo patamar, jÁ que ele serÁ vendido somente com uma pickup.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções