Xiaomi lança Redmi 4A com Snapdragon 425 por US$ 91

A Xiaomi lançou seus smartphones de entrada Xiaomi Redmi 4A na Índia, onde chegam pelo preço de US$ 91. Com um custo baixo, até mesmo para um modelo de entrada, os dispositivos contam com processador Snapdragon 425 e display de 5" 720p.

Xiaomi adianta lançamento do MIUI 8.2, que já está disponível para smartphones Redmi

Outras especificações de hardware do smartphone é 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via microSD. O Redmi 4A possui câmera traseira de 13MP (f2.2) e frontal de 5MP. O sistema operacional do smartphone é Android 6.0.1 (Marshmallow).

Outros recursos incluem bateria de 3,120 mAh e suporte dual-SIM 4G com VoLTE. Os aparelhos estão disponíveis nas cores Gold, Dark Grey e Rose Gold.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.