Confira nossa vídeo análise da GoPro Hero5 Black

A GoPro lançou nesta semana no Brasil a sua câmera GoPro Hero5 Black, modelo que faz parte da nova geração da marca, tendo como diferencial resistência à água sem necessidade de capinha protetora.

 GoPro anuncia HERO5 Black e HERO5 Session no Brasil com interface em português brasileiro

Além da proteção contra água (até 10M), a GoPro Hero5 traz como diferencial em relação às antecessoras um monitor de 2" e um controle simplificado. A câmera também recebeu um novo botão de controle de funções e suporte para controle de voz.

Com resolução de 12 MP, a câmera grava vídeos em qualidade 4K em 30 quadros por segundo e captura áudio estéreo com um microfone com redução de ruídos. A câmera é compatível com os acessórios dos modelos anteriores.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.