The Evil Within 2 pode estar em desenvolvimento, indica vaga de emprego

Um anúncio de emprego no Japão pode ter revelado uma ótima notícia para os fãs de jogos de terror: "The Evil Within 2" pode estar em desenvolvimento.

Uma postagem no NeoGaf mostrou uma vaga de emprego no Japão para tradução de "reports de bugs" em "Psycho Break 2". No Japão, o primeiro "The Evil Within" foi lançado com o nome "Psycho Break".

Apesar de ser apenas um anúncio de emprego no Japão, é importante lembrar que vários jogos já foram revelados antes da hora deste jeito. Em 2015, um currículo no LinkedIn anunciou a existência de "Watch Dogs 2", por exemplo.

Outros fatores que alimentam as esperanças de uma continuação de "The Evil Within" é o fato da desenvolvedora Tango Gameworks sempre se referir ao nome como uma franquia.

Análise - The Evil Within

- Continua após a publicidade -

Quando a Bethesda anunciou o primeiro game em 2013, o chefe do estúdio responsável pelo jogo, Shinji Mikami, disse estar "empenhando na criação da nova franquia para trazer a mistura perfeita de terror e ação".

Lançado em 2014, "The Evil Within" trouxe uma história abordando o terror de diversas formas e foi relativamente bem recebido pelo público por ser desafiador. O game está disponível para PC, PS4, Xbox One, Ps3 e Xbox 360.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku Uk
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.