Com design premium, Xperia L1 é o mais novo smartphone intermediário da Sony

Após anunciar seu novo topo de linha na MWC 2017, a Sony apresentou recentemente um aparelho intermediário, o Xperia L1. Com design de smartphone premium, o aparelho traz especificações medianas, e possivelmente trará um preço acima da média da concorrência, seguindo o padrão da empresa japonesa.

O Xperia L1 conta com uma tela de 5.5'' e resolução 720p, processador MediaTek de quatro núcleos e 2 GB de RAM. Para quem curte fotos, o aparelho traz uma câmera frontal de 5 MP com lente grande-angular e sensor de 13 MP na parte traseira.

Confira abaixo as especificações completas do smartphone:

Xperia L1 | Especificações
- Tela de 5.5''' com resolução 720p
- Processador Quad-core MediaTek MT6737T
- 2GB de RAM
- 16 GB de armazenamento (com suporte para microSD de até 256 GB)
- 13 MP de câmera traseira com autofoco flash LED
- 5 MP de câmera frontal com lente grande-angular
- Conexões 4G LTE, Bluettoth 4.2 e NFC
- Dual-SIM
- USB Type-C
- Bateria de 2620mAh
- 151 x 74 x 8.7mm; 180g

- Continua após a publicidade -

A Sony ainda não anunciou o preço do Xperia L1, mas vai lançar o aparelho no final do mês em alguns de seus mercados ao redor do mundo, então teremos novas informações em breve. Saiba mais sobre o aparelho no site da Sony.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.