Índice do Artigo

PC Games

Jogador ganha PC da comunidade após contar que mal conseguia rodar Overwatch em 800x600

A comunidade de “Overwatch” já demonstrou ser bastante amigável e um exemplo para as pessoas na internet, e em sua última investida, diversos jogadores do FPS da Blizzard praticamente doaram um PC inteiro para um jogador talentoso, mas que não tem dinheiro e que roda o jogo em um PC que faz o Baratinho parecer ostentação.

O usuário “snowern“, que é um estudante canadense chamado Ethan, postou um GIF ganhando fazendo uma Jogada da Partida em “Overwatch”, e comemorando o feito heróico, já que foi feito em um PC com as especificações abaixo do recomendado pela Blizzard. “Eu rodo Overwatch numa batata, então é difícil pegar Play of The Game, mas quando eu faço, é satisfatório”, comentou no Reddit.

Após postar o GIF e mostrar as especificações do seu PC, equipado com uma AMD Radeon 8400 com 512 MB de VRAM (200 MB a menos que o mínimo recomendado), o jogador contou que seguiu as recomendações do canal do Youtube LowSpecGamer para rodar “Overwatch” em resolução 800×600 e 30FPS.

Em seguida, a comunidade de “Overwatch” entrou em ação e ofereceu ajuda para o estudante melhorar o seu sistema. “Tenho uma EVGA 660 que posso te enviar”, comentou um dos usuários do fórum no Reddit. Quando o estudante constatou que seu sistema não aguentava a placa de vídeo, outros usuários ofereceram mais peças, incluindo uma fonte, placa-mãe e processador.

Ao ver a atitude dos outros usuários, Ethan se mostrou surpreso e maravilhado com a generosidade dos jogadores de “Overwatch”. “Estou sem palavras. Ver uma comunidade se unir para ajudar uma pessoa. Se tudo isso funcionar eu vou acabar com um novo PC que vai me fazer chorar de alegria”, escreveu.

No subrredit de “Overwatch”, o jogador prometeu postar um vídeo com suas novas configurações assim que possível. Você pode acompanhar o desenrolar dessa história por aqui.

Desafio da Blizzard: a configuração mais barata
para jogar Overwatch com alta qualidade

Fonte: Reddit | Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções