For Honor e Resident Evil 7 lideram as vendas em fevereiro nos EUA

A NPD liberou seus tradicionais números de vendas de games em fevereiro, e "For Honor" foi o game mais comprado no mês nos Estados Unidos, seguido de "Resident Evil 7" e o sempre presente "GTA V".

Os números contam com as cópias enviadas para varejistas e dados parciais de vendas digitais de plataformas como Steam e as lojas do Xbox e Playstation. Apesar de ter apenas duas semanas no mercado quando a pesquisa foi fechada, "For Honor" conseguiu liderar o ranking da NPD.

Veja abaixo os games mais vendidos em fevereiro nos Estados Unidos:

1 For Honor
2 Resident Evil 7: Biohazard
3 Grand Theft Auto V
4 NBA 2K17
5 Call of Duty: Infinite Warfare
6 Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
7 Madden NFL 17
8 Battlefield 1
9 Nioh (sem contar vendas digitais)
10 Overwatch (sem vendas da Battle.net)

É interessante destacar, também, que dois dos maiores exclusivos do Xbox e Playstation não aparecem na lista: "Halo Wars 2" e "Horizon Zero Dawn". Os dois games foram lançados na última semana do mês de fevereiro, o que torna plausível os títulos não aparecerem na lista.

- Continua após a publicidade -

Análise Horizon Zero Dawn

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.