Pra que LED se dá pra ter um LCD? GTX 1080 Ti da Colorful vem com um display!

A Colorful resolveu ser a fabricante que vai acabar com essa modinha de enfiar mil LEDs RGB em tudo que é componente de hardware deixando tudo multicolorido. E como ela vai fazer isso? Trocando por LCD. Brincadeiras à parte, a empresa anunciou recentemente sua versão da GTX 1080 Ti, a Colorful GTX 1080 Ti iGame, que conta com um display LCD, como mostra a renderização abaixo.

Não foram dadas informações extras sobre a placa, além do que dá pra perceber pela imagem mesmo. É visível que ela usa dois conectores de 8 pinos pra energia (encobertos pelos protetores na imagem) e dá pra ver algumas informações que serão mostradas pelo seu pequeno display, como o clock e possivelmente a temperatura da placa. A Colorful não entrou em detalhes, mas não será surpresa se essas informações forem customizáveis em algum nível.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.