Animações "esquisitas" de Mass Effect: Andromeda não vão melhorar no primeiro patch

Mass Effect: Andromeda já está sendo jogado pelo pessoal do Origin Access, o que significa que a internet foi tomada de gifs e vídeos durante a semana passada, mas talvez não do jeito que o pessoal da EA gostaria. Na verdade, muitos jogadores estão criticando severamente as animações do game, especialmente as faciais dos humanos.

E parece que essas animações vieram pra ficar. Pelo menos no primeiro patch elas já não serão consertadas, como afirma o TweakTown. A BioWare confirmou para o site que a versão do game oferecida pelo EA Access no PC e no Xbox One já vem com o patch do primeiro dia, ou seja, é a versão final para todos os consumidores.

Faz mais sentido, na verdade, que esse não seja o tipo de coisa corrigido logo pelo primeiro patch, que é desenvolvido praticamente inteiro antes do feedback da comunidade. As animações faciais robóticas e "esquisitas" não são um bug e o pessoal da BioWare julgou que estavam boas o suficiente para o lançamento, então certamente não seriam endereçadas no primeiro patch que sempre visa a correção de problemas e otimização.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.