Super Mario Run chega ao Android no dia 23 de março

Super Mario Run, o primeiro game que a Nintendo já fez para dispositivos móveis, chega ao Android na próxima semana, precisamente no dia 23 de março, quinta-feira. Assim como no iOS, o app vai poder ser baixado gratuitamente como uma demo, mas liberar todo o conteúdo do jogo custa US$ 10. O anúncio da chegada foi feito pela própria Nintendo, pelo Twitter:

O app está disponível para o iPhone e outros dispositivos iOS desde o ano passado. Seu pré-registro na Play Store já está disponível, então você pode optar por se cadastrar que seu smartphone vai lhe notificar quando o aplicativo puder ser baixado.

Super Mario Run emplacou 78 milhões de downloads no iOS, apesar de que apenas 5% desse número foi convertido em compras do game. No primerio período, aliás, o jogo sofreu duras críticas dos usuários que impactaram em sua nota na App Store porque as pessoas sentiram que não estava claro o suficiente que se tratava de um app pago, além do jogo ser bastante caro para os padrões de preço em jogos para mobile.

 

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.