Organizada pela Nvidia, GTC 2017 vai trazer novidades de IA e deep learning em maio

A Nvidia confirmou que a GPU Technology Conference 2017 (GTC 2017) vai rolar entre os dias 8 e 11 de maio. Quem acompanhar o evento pode esperar novidades de temas bastante atuais na tecnologia, como inteligência artificial, big data, deep learming, realidade virtual e carros autônomos, entre outros.

A feira tem como objetivo servir como uma troca de experiência para os profissionais envolvidos. Lá, eles costumam tanto trocar informações e novidades entre si, como também interagir e treinar com funcionários da Nvidia e de centenas de laboratórios.

No total, serão mais de 400 sessões, desde painéis até conversas com especialistas. Entre as principais figuras do evento estão Liang You (líder de computação de alta performance da Alibaba Cloud), Sayan Pathak (engenheiro-chefe de machine learning da Microsoft) e Olivier Gevaert (professor assistente da Universidade Stanford).

A GTC 2017 vai trazer pesquisadores de uma série de universidades brasileiras, assim como outros profissionais daqui do país. "Destaque para a TV Globo, que debaterá o tema Real Time Keyer using Light Field Cameras e do IMPA, com o tema Parallel Recursive Filtering for Image Processing", diz o comunicado oficial da Nvidia.

Profissionais interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site oficial da feira. De acordo com a Nvidia, quem usar o código NVMAGUIAR até o dia 5 de abril vai ganhar descontos de até US$ 630 na inscrição.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.