Samsung começa a disponibilizar Android 7.0 Nougat para Galaxy Note 5

A Samsung começou a disponibilizar o Android 7.0 Nougat para a linha Galaxy Note, começando pelo Galaxy Note 5. Usuários do dispositivo na Turquia já estão recebendo a nova versão do sistema.

A atualização está chegando com um pequeno atraso, já que ela deveria chegar no começo da semana passada, no dia 6 de março. Vale lembrar que a chegada do update no Galaxy S6 teve um adiamento parecido, na época causado por mudanças requisitas por testes de qualidade.

A versão de firmware que está senmdo distribuída é a N920CXXU3CQC7, e que pesa cerca de 1.3 GB. O site Sam Mobile o disponibilizou neste link, mas vale lembrar que essa é a versão turca e que você faz a atualização por sua própria conta e risco.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin Fonte: Sam Mobile
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.