Sony anuncia recall da versão física de NieR: Automata no Brasil

A Sony anunciou o recall das edições físicas do game "NieR: Automata" no Brasil. A versão do game de PS4 que chegou por aqui não está recebendo atualizações, o que impede os jogadores de baixarem patches de correção e conteúdos extras.

Caso você seja um dos afetados pelo problema, deve enviar um e-mail para [email protected] para trocar o jogo por uma versão funcional. A Sony DADC, responsável pela distribuição das cópias físicas do game no Brasil, lançou um comunicado que pode ser lido na íntegra abaixo.

De acordo com a Sony, cópias físicas corrigidas de "NieR: Automata" já estão sendo produzidas e os jogadores devem receber a nova mídia física na próxima semana. As cópias físicas enviadas para lojas, no entando, não devem ser repostas com tanta agilidade.

A Sony garantiu que todas as cópias físicas de "NieR: Automata" serão repostas, mas, falando ao Jovem Nerd, a Ecogames, que distribui o jogo para varejistas no país, disse que ainda não recebeu uma data oficial de quando os jogos serão trocados.

Além de chegar no PS4, "NieR: Automata" também será lançado no PC hoje, 17 de março.

Via: Jovem Nerd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.