Câmeras GoPro HERO5 chegam ao Brasil com comandos de voz e interface em português

A GoPro anunciou a chegada de suas câmeras HERO5 Black e HERO5 Session no Brasil com interface em português brasileiro. A empresa também promete que vai trazer comandos de voz na nossa língua até o final de março. Além disso, a empresa também lançou o editor de vídeos Quik App, também com localização para o país.

A HERO5 Black, descrita pela empresa como "a melhor GoPro", chega ao país custando R$2200. O dispositivo vem equipado com tela uma tela touch e câmera capaz de gravar em 4K e capturar imagens em 12 MP.

Além disso, a HERO5 Black possui conexão com a nuvem, assim, as imagens capturadas ganham uma cópia de segurança quando a câmera é colocada para carregar.

Já a HERO5 Session traz um design mais minimalista, parecendo um pequeno cubo com uma lente. O sensor tem 10MP e, assim como a versão Black, a HERO5 Session grava vídeos em 4K e 30 FPS, e também traz conexão com a nuvem. A câmera tem preço de R$ 1899.

- Continua após a publicidade -

Confira mais informações sobre as câmeras GoPro no site da empresa. O aplicativo de edição Quik pode ser baixado aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.