Aplicativos de Spotify e Waze ganham integração entre si

As equipes de desenvolvimento dos aplicativos Waze e Spotify se juntaram para criar uma melhor integração entre os dois aplicativos. Afinal, o que os motoristas mais fazem (legalmente) com o celular é ouvir música e usar apps de navegação.

Por isso, o Waze vai permitir que o usuário controle suas playlists de dentro do próprio aplicativo. Mas só será possível trocar de playlist quando o carro estiver parado. Enquanto isso, quem estiver usando o Spotify vai poder receber instruções de navegação do Waze enquanto escolhe suas músicas.

O curioso é a escolha da Google, empresa que é dona do Waze, pelo Spotify para esse recurso. Afinal, a companhia tem seu próprio serviço de música, o Google Play Music. Claro que o Spotify é um serviço bem maior, com 100 milhões de usuários no total, sendo metade disso assinantes. E, por enquanto, ele será o único app com essa integração.

A novidade já está sendo implementada mundialmente para usuários Android. Ainda não se sabe se os apps ficarão integrados no iOS.

Via: Tech Crunch, Engadget
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.