AMD anuncia Ryzen 5 oficialmente e revela Wraith como cooler box dos processadores

A AMD anunciou oficialmente sua linha de processadores intermediários Ryzen 5. Os preços e a data de lançamento são os mesmos que vazaram momentos antes. Os modelos mainstream da geração Ryzen chegam no dia 11 de abril pelos seguintes preços:

Também foram mostrados os TDPs dos novos processadores:

- 1400, 1500X e 1600: 65W
- 1600X: 95W

Uma nova informação que temos aqui é que a empresa divulgou também quais serão os cooler box dos modelos anunciados. Como seria de se esperar, eles virão acompanhados do elogiado Wraith, em sua versão Stealth para o Ryzen 5 1400 e a opção maior, Spire, para os Ryzen 5 1500X e 1600. O modelo mais forte dessa linha, o Ryzen 5 1600X, vem sem cooler box.

- Continua após a publicidade -

E como a revelação dos Ryzen 5 não teve um grande evento, pra data não passar sem uma aparição da Lisa Su, a AMD divulgou também um vídeo mostrando o desempenho do Ryzen 5 1600X:

Fonte: PCPer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.