Volvo Cars expande serviços conectados para 50 países e mostra interface Sensus atualizada

A Volvo Cars atualizou seus serviços conectados que contam com a interface Sensus. O serviço, que é embutido ao aplicativo Volvo On Call, foi lançado em 2015 para smartphone e agora chegará em mais cinco países durante 2017.

“Nos próximos meses, os clientes da Volvo terão à disposição uma gama de serviços mais amplos, relevantes e convenientes que o farão economizar tempo”, afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Consumidor da Volvo, Björn Annwall.

“Nos próximos meses, os clientes da Volvo terão à disposição uma gama de serviços mais amplos, relevantes e convenientes que o farão economizar tempo”, afirma o vice-presidente sênior de Experiência do Consumidor da Volvo, Björn Annwall.

Em resposta à grande demanda por serviços conectados, a Volvo Cars promoveu uma reforma total no aplicativo Volvo On Call, expandindo sua plataforma e tornando-o ainda mais acessível para conectá-lo ao carro. Até o final de 2017, o sistema estará disponível para cerca de 50 países, cobrindo mais de 90% das vendas globais da fabricante sueca.

Qualcomm diz que todo carro zero km no Brasil terá chip inteligente a partir de 2018

Os proprietários de modelos Volvo poderão enviar informações de navegação para destinos - de acordo com sua programação - diretamente para os automóveis. Os recursos para facilitar o cotidiano do motorista inclui opções como encontrar postos de gasolina próximos e até receber ajuda para encontrar o carro em grandes áreas de estacionamento ou ruas desconhecidas.

- Continua após a publicidade -

Pirelli apresenta pneu inteligente que manda informações para smartphone do motorista

A fabricante sueca realizou ainda um refinamento gráfico na interface Sensus para os usuários do novo XC60. A Série 90 de automóveis também recebeu a otimização. As atualizações do novo Volvo On Call serão válidas para todos os modelos novos da marca e para os carros equipados com o dispositivo a partir de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.