Assista ao comparativo de Mass Effect: Andromeda rodando no PC vs. PS4 Pro vs. XOne S

O lançamento do momento não poderia deixar de entrar num comparativo gráfico pra gerar discussões sem fim sobre quantos fios de barba aparecem em cada console. Mass Effect: Andromeda foi a vítima da vez, que aparece no vídeo do IGN acima rodando no PC, PS4 Pro e Xbox One S.

Os gameplays foram capturados em 4K, então recomenda-se um monitor ou uma TV com essa resolução para sentir a diferença de verdade que o upscale traz para os consoles. As specs do PC usado na captura foram as seguintes:

CPU - Intel Core i7-6850k CPU @ 3.60GHZ 
Memory - 32GB 
GPU - NVIDIA GeForce GTX 1080 x2 SLI Configuration 
HDD: 1TB SSD

Por algum motivo não explicado o PS4 tradicional ficou de fora do comparativo, mas esperamos que o pessoal do Digital Foundry corrija essa situação em breve, trazendo inclusive seus importantes gráficos de framerate.

Via: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.