Falamos sobre o Project Scorpio com o chefe de marketing de games da Microsoft!

O Adrenaline On The Road conversou com Aaron Greenberg, o chefe de marketing de games da Microsoft, que falou sobre o futuro console da empresa, o poderoso e aguardado Project Scorpio. Mas não só isso, o executivo também comentou sobre o cenário atual de jogos, os planos da empresa para indies e para suas franquias maiores, além de e-sports e outros assuntos.

Greenberg se disse empolgado com o Scorpio porque ele seria um "retorno às origens" da empresa em investir tudo o que tem em hardware e inovação na criação de um console, como eles teriam feito na criação do primeiro Xbox, segundo ele.

O Adrenaline On The Road deu um giro pelos EUA, começando pela CES e depois visitando estúdios, museus e empresas da tecnologia para entregar conteúdo exclusivo em primeira mão que vocês conferem no nosso hotsite!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.