Headphone explode na cabeça de passageira durante voo na Austrália

Uma australiana voltando de Pequim para seu país natal foi surpreendida durante o voo pelo som de uma explosão que a acordou. Ao sentir seu rosto queimando, percebeu que o estouro tinha vindo de seus headphones, que estavam em chamas sobre sua cabeça. No desespero de tirar o gadget, a moça que não teve seu nome divulgado, acabou queimando também o pescoço e as mãos, antes de conseguir jogar o aparelho pegando fogo no chão do avião. Comissários de bordo apareceram com um balde d'água e apagaram o pequeno incêndio, permitindo que o voo seguisse normalmente, mas fedendo a cabelo e plástico queimado até o pouso.

As piadas perguntando se o headphone era da Samsung estão liberadas porque não foi revelada a marca a que pertencia o gadget. Além disso, a Austrália foi um dos países que proibiram o Galaxy Note 7 em seus voos, pouco antes da empresa suspender a produção e as vendas de seu smartphone explosivo.

O defeito com baterias de lítio é uma preocupação constante das agências de aviação e a agência civil de segurança de voos da Austrália afirmou que esse tipo de bateria é responsável por "numerosos incêndios aéreos" em casos de curto-circuito. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.