Índice do Artigo

Nintendo

South Park "está indo" para o Switch, ou ao menos é o que parece

A Ubisoft tem sido bastante simpática ao Switch, videogame lançado recentemente pela Nintendo, e parece que um de seus próximos lançamentos deve chegar ao console/portátil. Pelo menos, é a impressão que esse tweet passa:

A mensagem diz “eu estou indo Nintendo”, o que não é exatamente um comunicado oficial, mas já passa perto o bastante para especularmos. South Park: A Fenda que Abunda Força foi adiado recentemente, e tem lançamento previso para “o próximo ano fiscal”, uma coisa tão imprecisa que indica algum momento entre 1° de abril de 2017 a 31 de março de 2018. Além do Switch, onde achamos que ele vai ser lançado após esse tweet, o game estará disponível em PC, PS4 e Xbox One.

O game é a continuação de South Park: Stick of Truth, game que foi bem avaliado aqui no Adrenaline por conseguir agradar os fãs da franquia.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções