ESTI Eye é a capa que coloca um smartphone Android na parte traseira do iPhone

Se você é um usuário de iPhone e sempre quis ter um Android, mas não quer deixar o sistema operacional da Apple, o excêntrico projeto no Kickstarter da ESTI pode te agradar. A capa para iPhone chamada "Eye" praticamente coloca um smartphone Android na traseira do aparelho da Apple.

Com uma tela de 5'' always on, a capa roda Android 7.0 Nougat, possui 256 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2.800 mAh com suporte para carregamento sem fio Qi.

A capa deve ser conectada ao iPhone pela entrada Lightning do aparelho e funciona como uma extensão de memória e bateria do dispositivo, além de trazer funções do Android na tela traseira. A Eye também traz duas entradas para cartão SIM que, somadas com a do iPhone, permitem que o usuário tenha até três números no mesmo aparelho.

A capa também traz uma entrada de áudio de 3.5mm , para a alegria dos donos do iPhone 7 que sentem falta dos fones de ouvido tradicionais, além de outras funções como NFC, conexão 4G LTE e um receptor que emula controles remotos de TVs e outros aparelhos.

- Continua após a publicidade -

Se você ficou interessado na proposta bastante alternativa da ESTI Eye, a capa, compatível com smartphones a partir do iPhone 6s, pode ser comprada com a contribuição de US$95 na campanha do Kickstarter.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kickstarter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.