AMD Radeon RX 580 e 570 teriam sido adiadas e só devem chegar depois dos Ryzen 5

A AMD pode estar bem próxima de lançar as placas de vídeo Radeon RX 580 e RX 570, apesar de rumores indicarem que as GPUs chegarão com um pequeno atraso. De acordo com o site chinês Mydrivers, as novas placas de vídeo da AMD tiveram seu lançamento adiado para o dia 18 de abril.

De acordo com a publicação, ambos os modelos seriam baseados no chip Polaris 10, mas trazendo velocidades de clock maiores. Mesmo assim, suas especificações técnicas deverão ficar próximas das RX 480 e RX 470 atuais. O grande benefício em comparação com a geração anterior seria melhor consumo de energia.

Segundo o site WCCF Tech, isso quer dizer que as novas placas de vídeo chegariam depois do lançamento dos primeiros modelos de CPU AMD Ryzen 5. Apesar disso, eles não especificaram a data que isso irá ocorrer.

Via: WCCF Tech Fonte: Mydrivers
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.