Project Scorpio deve vir com fonte interna, estilo Xbox One S

Informações não oficiais conseguidas pelo pessoal da Windows Central afirmam que o Project Scorpio deve vir com a fonte embutida dentro do console, assim como a Microsoft já havia feito no Xbox One S. A informação, se verdadeira, não chega a ser uma grande surpresa, mas havia a preocupação de que a Microsoft poderia acabar optando por fazer a fonte externa assim como no primeiro Xbox One para evitar o aquecimento dos novos componentes, que vão ter que trabalhar muito para entregar o primeiro console com 6 TFLOPs já feito.

Site oficial do Project Scorpio

Uma das principais críticas a respeito do design do primeiro XOne foi justamente a fonte externa, já que o console tem um tamanho considerável, sendo maior inclusive do que seu concorrente direto, o PS4. Mesmo com o espaço extra, possivelmente por questões de ventilação, a Microsoft optou por não colocar a fonte dentro do vídeo game. A questão foi sanada no Xbox One S, bem mais compacto e com a fonte dentro da carcaça.

DVR do Xbox Project Scorpio poderia gravar vídeos em 4K e 60 fps

Ainda não vimos nenhuma imagem oficial de como pode acaber sendo a aparência do Project Scorpio, então não temos ainda uma noção do tamanho do vídeo game. Mas pelo menos agora sabemos que pode ser que a fonte externa não seja um problema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Windows Central
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.