Gigabyte vai lançar placa-mãe mini-ITX para processadores Ryzen

A fabricante Gigabyte mostrou que está trabalhando em uma placa-mãe de formato mini-ITX para processadores Ryzen. A placa será lançada "em breve", segundo um slide de apresentação da empresa. O modelo (ou um dos modelos) que chegará nesse formato será chamado AB350N-Gaming WiFi.

Análise Processador AMD Ryzen 7 1800X - Adrenaline

As especificações da placa-mãe foram mostradas em slides de uma apresentação que a marca fez no Japão. A AB350N-Gaming WiFi terá dois slots DIMM, Gigabyte Ethernet e o padrão Wi-Fi 802.11ac. O áudio ficará por conta de codec Realtek ALC 1220. 

Análise Gigabyte Z270X-Gaming 9

A placa-mãe também vai contar com a proteção "Ultra Durable" de metal no slot PCI-e, um slot x16. É possível que a placa chegue com recursos de personalização em LED RGB, uma tendência a aparecer na maioria dos hardwares.

- Continua após a publicidade -

Gigabyte revela placas-mãe premium Gaming Aorus para Intel Core de 7ª geração

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.