Mass Effect Andromeda está bem otimizado no PC, revela usuário que já recebeu game

As primeiras cópias de Mass Effect Andromeda para análise já foram enviadas, e isso quer dizer que já existem usuários aproveitando o título nos seus computadores. Um desses reviewers já abriu o bico sobre a otimização do game – e pelo jeito ele está rodando bem.

Trata-se do usuário do Reddit GamingTrend, que diz que está rodando o título num laptop com CPU Intel Core i7 de desktop – mas ele não diz qual – junto de uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 980M. Vale lembrar que essa GPU tem desempenho parecido com o de uma GTX 970 de desktop.

Nvidia divulga imagens em 4K de Mass Effect Andromeda e requisitos para jogar em Full HD

Segundo ele, essa configuração foi possível para rodar o game no "High" com algumas opções no "Ultra". Isso que ainda nem chegou a atualização de drivers de Dia 1 que a Nvidia costuma lançar.

Confira abaixo as especificações gráficas do game no PC

- Continua após a publicidade -

Rodando Andromeda junto do MSI Afterburner e do Nvidia ShadowPlay no fundo, o desempenho ficou entre 45 e 60 frames por segundo. Isso com o Anti-Aliasing Temporal ligado e em 1080p.

Vamos ter que esperar para realizar e divulgar os nossos próprios testes, mas se o que ele está falando é verdade, parece que o game vai chegar bem otimizado aos PCs.

Para ler o relato do usuário em inglês e sem spoilers, clique aqui. Mass Effect Andromeda será lançado dia 21 de março para PC, Xbox One e PS4.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.