Multiplayer de Battlefield 1 ficará offline enquanto recebe atualização de inverno

A primeira expansão de Battlefield 1, "They Shall Not Pass", chega amanhã - 14 de março. O DLC vai chegar ao jogo através de uma atualização, da qual todos jogadores precisarão fazer o download - a atualização de inverno. Segundo a DICE, o update vai ser ativado em todas plataformas, e haverá um tempo de inatividade enquanto os jogadores estiverem atualizando o game. 

Análise Battlefield 1

Em um post no fórum de Battlefield 1, a DICE explicou que a atualização obrigatória chega ao PC às 8 UTC (5:00 horário de Brasília) do dia 14 de março. No PlayStation 4, a atualização chega às 10 UTC (7:00 horário de Brasília), enquanto no Xbox One será às 12 UTC (9:00 horário de Brasília).

Com 4,6 GB, update de inverno de Battlefield 1 traz insígnias e outras novidades

Em todos os casos, o modo multiplayer não estará disponível durante o período em que a atualização for aplicada. A EA apresentou quatro pacotes de expansão com o Premium Pass, estreando com “They Shall Not Pass”. Os próximos DLCs serão “In the Name of the Tsar”, “Turning Tides” e “Apocalypse”, que ainda não têm datas de lançamentos confirmadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.