Após uma semana, Zelda Breath of the Wild já roda em 4K no PC via emulador do Wii U

Após uma semana da primeira aparição de "The Legend of Zelda: Breath of The Wild" no emulador de Wii U, os modders da comunidade Cemu já estão fazendo testes com o game rodando em 4K e com framerates entre 15 e 30 FPS.

Enquanto o game era emulado sem som e com grandes quebras poucos dias após o lançamento, agora o novo Zelda aparece em resolução Ultra HD e com uma taxa de frames "quase jogável".

No vídeo publicado pelo desenvolvedor YamGaming, podemos ver "Breath of The Wild" no PC rodando no Cemu 1.7.3. O vídeo mostra uma grande evolução em relação as primeiras imagens mostradas, incluindo som, mas também alguns bugs e quebras de cenário.

Falando ao Motherboard na semana passada, o criador do Cemu, conhecido como "Exzap", disse que o objetivo é "fazer o jogo rodar 100%". "Quanto tempo vai demorar ou como faremos isso é difícil de responder", comentou.

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre a emulação do game exclusivo do Wii U e Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Via: Motherboard
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.