Após Assassin's Creed, Michael Fassbender será ciborgue com CPU AMD Ryzen em Alien: Covenant

A 20th Century Fox anunciou uma parceria com a AMD e, junto com isso, revelou detalhes do filme "Alien: Covenant". No novo filme de Ridley Scott, o "assassino cride" Michael Fassbender interpretará o ciborgue Walter, que terá inteligência artificial alimentada por uma CPU AMD Ryzen e gráficos Radeon.

No vídeo liberado na semana passada, a Fox apresenta a concepção de Walter, considerado o "mais avançado companheiro robô", que tem como funções ajudar em tarefas domésticas e servir aos seres humanos. Mas levando em conta o histórico de Fassbender, o ciborgue possivelmente será um bom matador.

O vídeo não revela qual é a CPU Ryzen que equipa a inteligência artificial do robô, que parece muito o Magneto dos novos filmes do X-Men, mas no site promocional podemos ver alguns detalhes do que ele será capaz de fazer.

Levando em conta o poder de processamento exigido, possivelmente o personagem é equipado com um Naples, processador Zen para data centers de soquete duplo capaz de emular até 128 threads simultâneos.

AMD deve começar a vender sua geração Naples
de processadores 32-core Opteron em breve

Caso a AMD do universo de Ridley Scott tenha adotado um modelo de consumo, como os já lançados Ryzen 7 1800X1700X, os usuários podem enfrentar problemas de performance em funções conectadas ao Windows 10, falha que deve ser corrigida pela Microsoft em breve.

- Continua após a publicidade -

Em "Alien: Covenant", uma equipe de colonizadores humanos encontra um novo planeta longe da galáxia que, apesar de ser belo, esconde grandes perigos (spoiler: é o Alien). 

O filme chega em 19 de maio nos cinemas e, além de Michael Fassbender, também conta com Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Billy Crudup (Watchmen) no elenco.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Yahoo
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.