Índice do Artigo

Internet

Ministério da Cultura vai lançar edital para apoiar novos youtubers e desenvolvedores de apps

O Ministério da Cultura anunciou que irá lançar em 2017 um edital para apoiar novos canais no YouTube. O auxílio tem objetivo de criar mais conteúdo sobre cultura na plataforma de vídeos. Também haverá um apoio para o desenvolvimento de aplicativos móveis. 

Governo paga R$ 65 mil para canal no Youtube fazer elogios ao novo ensino médio

Durante a feira audiovisual Rio Content Market, a secretária do audiovisual do Ministério da Cultura anunciou o edital. A previsão é de que o Governo colabore com 50 mil reais para canais de vídeo e 20 mil reais para desenvolvedores de apps. 

Para participar do programa, criadores de conteúdo precisam ter entre 18 a 29 anos. Será necessário publicar vídeos de cinco a 15 minutos pelo menos duas vezes por mês. A temática dos vídeos é “cultural livre”. 

Entenda a polêmica envolvendo youtubers e publicidade escondida financiada pelo governo

Serão permitidos apenas canais novos. Quem já for vlogueiro, precisará criar outro canal para participar. Já o edital para aplicativos móveis irá apoiar o desenvolvimento de softwares e jogos. Ao menos 20 apps precisam ser voltados ao setor audiovisual. 

Via: Folha

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções