Tag Heuer vai mostrar seu próximo smartwatch pela primeira vez no dia 14

A fabricante de relógios Tag Heuer anunciou oficialmente que seu próximo smartwatch será revelado no dia 14 de março, terça-feira. Não foram dados detalhes extras sobre o dispositivo, mas ele também deve ter Connected no nome, assim como o anterior, já que a marca está promovendo a hashtag #ConnectedToEternity.

Outra semelhança que podemos esperar em relação ao aparelho anterior é o preço bastante proibitivo. O primeiro Connected foi lançado por US$ 1.500 e a Tag Heuer se considerando uma grife, não devemos esperar algo muito diferente para a próxima geração de seu relógio conectado.

Apesar do tweet não trazer mais informações sobre o smartwatch, Jean-Claude Biver, o CEO da empresa, já revelou anteriormente que ele vai rodar Android Wear 2.0. A imagem usada no topo deste post é da primeira versão do relógio.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.