Quake Champions será free-to-play, mas terá pacote com campeões pago

O diretor criativo de "Quake Champions", Tim Willits, revelou ao site Polygon que o game de tiro da Bethesda será free-to-play, mas terá um pacote com campeões pagos.

De acordo com Willits, um campeão chamado Ranger estará disponível de graça para quem quiser jogar "Quake Champions" sem pagar nada. Por outro lado, para quem pretende se aprofundar mais no game, a Bethesda vai disponibilizar um pacote com todos os outros campeões do game com um preço fixo.

O modelo de negócio foi adotado para que mais jogadores tenham acesso ao game e os mais interessados possam dar uma contribuição maior para o projeto.

"É um jogo free-to-play, com a opção de comprar um pacote com os campeões e jogar com todos os personagens"
- Tim Willits,diretor criativo de "Quake Champions"

"É um jogo free-to-play, com a opção de comprar um pacote com os campeões e jogar com todos os personagens"
- Tim Willits,diretor criativo de "Quake Champions"

"Quake Champions" será exclusivo no PC e ainda não tem data de lançamento marcada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.