Creators Update para o Windows 10 (Redstone 2) deve chegar no dia 11 de abril

O Creators Update para o Windows 10, codinome "Redstone 2", é a próxima grande atualização para o sistema operacional da Microsoft, que deve chegar no mês que vem, segundo um vazamento da Dell. Agora, fontes não oficiais informam a data exata em que o update deve começar a chegar: dia 11 de abril.

A informação vem do site Microsoft Power User, que afirma que três fontes diferentes confirmaram a data. Com o update chegando logo no início do mês, o anúncio oficial da data não deve estar longe agora, devendo ocorrer no final deste mês, o que significa que o pessoal do Insider Preview deve receber uma versão quase final do update muito em breve.

O Creators Update traz diversas funções diferentes, como uma nova versão do Paint capaz de desenhar em 3D e o aguardado Game Mode, que promete melhorias no desempenho dos jogos no seu PC apenas por otimizar melhor as funções que ficam no background quando você está jogando.

Fonte: Microsoft Power User
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.