Índice do Artigo

Notícias

Nova fabricante chinesa Maze anuncia sua chegada com smartphone quase sem bordas

Uma nova companhia chinesa quer conquistar espaço no concorrido mercado de smartphones e pretende fazer isso com um aparelho quase sem bordas, no mesmo estilo do Mi Mix. A Maze lançou seu novo site oficial com o anúncio de seu primeiro aparelho, o Maze Alpha. Na imagem conseguimos ver apenas a parte superior dele, quase toda tela, além da traseira, que revela que o smartphone terá câmera dupla.

Não foram divulgadas informações sobre o Alpha além dessas, mas o design, a câmera dupla e os dizeres “apenas specs não bastam” na imagem de divulgação indicam que teremos um aparelho topo de linha. O pessoal do Phone Arena já teve acesso a alguns rumores que indicam que o aparelho vai contar com 6'' de tela, Android 7.0 Nougat e proteção Gorilla Glass de 4ª geração.

YouTube video

A empresa fica em Shenzhen, na China, mas há fortes indícios que ela não pretende restringir seus produtos ao mercado chinês. Provavelmente saberemos quando o Maze Alpha for oficialmente lançado.

Fonte: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções