Nova fabricante chinesa Maze anuncia sua chegada com smartphone quase sem bordas

Uma nova companhia chinesa quer conquistar espaço no concorrido mercado de smartphones e pretende fazer isso com um aparelho quase sem bordas, no mesmo estilo do Mi Mix. A Maze lançou seu novo site oficial com o anúncio de seu primeiro aparelho, o Maze Alpha. Na imagem conseguimos ver apenas a parte superior dele, quase toda tela, além da traseira, que revela que o smartphone terá câmera dupla.

Não foram divulgadas informações sobre o Alpha além dessas, mas o design, a câmera dupla e os dizeres "apenas specs não bastam" na imagem de divulgação indicam que teremos um aparelho topo de linha. O pessoal do Phone Arena já teve acesso a alguns rumores que indicam que o aparelho vai contar com 6'' de tela, Android 7.0 Nougat e proteção Gorilla Glass de 4ª geração.

A empresa fica em Shenzhen, na China, mas há fortes indícios que ela não pretende restringir seus produtos ao mercado chinês. Provavelmente saberemos quando o Maze Alpha for oficialmente lançado.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.