Windows 10 começa a mostrar anúncios nas suas pastas de arquivos! Veja como desligar

Existe um motivo simples para o quase "desespero" da Microsoft em fazer todo mundo atualizar para o Windows 10: anúncios. Parece que o sistema operacional agora começou a mostrar propaganda até no Explorador de Arquivos, ou seja, nas suas pastas do sistema. É isso que mostra o print screen de um usuário do Reddit que postou a imagem perguntando "nada é sagrado?".

Mas, por enquanto pelo menos, ainda é possível desligar esse tipo de propaganda. Para fazer, abra o seu Explorador de Arquivos, clique em "Exibir" e depois em "Opções". Na janela que aparece, mude para a aba "Modo de Exibição", onde aparece uma longa lista de configurações avançadas. Desmarque o item que diz "Mostrar notificações do provedor de sincronização".

No thread do Reddit sobre o assunto está sendo especulado se os anúncios não estão aparecendo apenas para os usuários dos EUA. É possível que a empresa esteja testando primeiro no mercado doméstico antes de expandir o recurso para outras regiões, como já é de costume para muitas companhias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Next Web
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.