Índice do Artigo

Notícias

Apple pode revelar iPhone 4G na próxima segunda-feira

Com a aproximação do fim da Computex 2010 (a feira acaba hoje), as atenções do mundo começam a se voltar para o evento da Apple, a Worldwide Developer Conference (WWDC).

A conferência serÁ na próxima segunda-feira, e rumores indicam que Steve Jobs farÁ o aguardado lançamento da nova versão de seu smartphone, o iPhone 4G (a foto ao lado é meramente ilustrativa).

Não hÁ praticamente nenhuma informação mais concreta sobre o aparelho, a não ser é claro, por algumas supostas imagens e vídeos. Acredita-se que o o gadget chegarÁ trazendo um processador mais poderoso, como o Apple A4, principalmente para acelerar a parte grÁfica, flash mais eficiente, 2 câmeras integradas para suportar vídeo conferências, novo sistema operacional, dentre outros mimos.

Se o iPhone 4G chegarÁ nesta segunda ou não, ninguém sabe ao certo, teremos mesmo que esperar. O certo é que o smartphone da Apple chegarÁ (quando chegar) em um “mundo” bem mais hostil, com competidores do mais alto nível, como os aparelhos baseados no Android, MeeGo e o próprio Windows Phone 7.

Outros rumores em torno da WWDC dão conta que a Apple apresentarÁ uma versão orientada para a internet do iTunes e uma nova versão do AppleTV.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções