Índice do Artigo

PC Games

[Rumor] Zen 2 da AMD poderá chegar no começo de 2018

A AMD deverá lançar seus processadores de codinome Pinnacle Ridge, sucessores dos Summit Ridge, no início de 2018. De acordo com rumores, os Pinnacle Ridge serão uma versão melhorada da arquitetura Zen.

Segundo as programações da própria AMD, a empresa indicou que o Zen seria acompanhado pelos Zen 2 e Zen 3, que apresentariam desempenho com melhorias, novos recursos e ganhos no IPC.

AMD apresenta o Naples, CPU Zen para servidores com 32 núcleos e 64 threads

Pouco se sabe sobre a lineup do Pinnacle Ridge, mas as expectativas são de receber nesta geração mais desempenho em relação ao núcleo Zen de primeira geração. Segundo o PCGameshardware, os chips foram planejados para serem lançados no quarto trimestre de 2017. No entanto, devido a alguns atrasos, a AMD adiou o lançamento para início de 2018.

YouTube video

Via: WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções