[Rumor] Zen 2 da AMD poderá chegar no começo de 2018

A AMD deverá lançar seus processadores de codinome Pinnacle Ridge, sucessores dos Summit Ridge, no início de 2018. De acordo com rumores, os Pinnacle Ridge serão uma versão melhorada da arquitetura Zen.

Segundo as programações da própria AMD, a empresa indicou que o Zen seria acompanhado pelos Zen 2 e Zen 3, que apresentariam desempenho com melhorias, novos recursos e ganhos no IPC.

AMD apresenta o Naples, CPU Zen para servidores com 32 núcleos e 64 threads

Pouco se sabe sobre a lineup do Pinnacle Ridge, mas as expectativas são de receber nesta geração mais desempenho em relação ao núcleo Zen de primeira geração. Segundo o PCGameshardware, os chips foram planejados para serem lançados no quarto trimestre de 2017. No entanto, devido a alguns atrasos, a AMD adiou o lançamento para início de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.