Nintendo confirma que pretende trazer serviços como Netflix para o Switch

A Nintendo declarou que está trabalhando em soluções para trazer serviços como Netflix e Amazon Video para o Nintendo Switch. Quem confirmou informação foi Reginald "Reggie" Fils-Aime, presidente e diretor de operações da Nintendo of America. 

Nintendo Switch é o console que vendeu mais rápido na história da empresa

"Nós estamos falando com uma variedade de empresas sobre outros serviços, como Netflix, Amazon e Hulu. São coisas que virão em tempo", disse o executivo ao jornal The Washington Post. "Para nós, isso não é um diferencial. Nosso diferencial é como e o que você joga no Switch, e esse continuará sendo nosso foco nessa plataforma". 

Não foram fornecidas mais informações sobre os possíveis serviços que serão incorporados no novo console da Nintendo. Mesmo assim, é bem provável que a plataforma receba outras funções além de executar jogos, já que há gerações os consoles deixaram de ser "apenas" videogames.

Nintendo não oferece suporte para pixels mortos no Switch: "É normal em telas LCD"

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.