Brasileiro Maciel Barreto fica em terceiro lugar no campeonato mundial Thermaltake CaseMOD

O Brasil ficou no pódio do Mundial Thermaltake CaseMOD Invitational Season 2, campeonato mundial de casemod organizado pela Thermaltake e que contou com mais de 50 casemodders do mundo inteiro. O brasileiro Maciel Barreto conquistou o terceiro lugar na competição montando o TT Mytra, modificação do Core X71 que pode ser vista abaixo:

Com a conquista, Maciel Barreto ganhou um prêmio em dinheiro e a oportunidade de mostrar seu trabalho como casemodder na Computex 2017, evento com foco em hardware que acontece no final de maio.

O vencedor da competição da Thermaltake foi o chinês Yu Han, que equipou um case Core X5 com canhões e garras. O segundo colocado foi o tailandês Siwasak Sirisomboom, que criou o casemod ROG Red Base, baseado em um gabinete Core X5 vermelho.

Você pode conhecer o trabalho dos casemodders na página do evento. Veja também o que a Thermaltake exibiu na CES 2017:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.