Thermaltake mostra o Core P7, seu novo gabinete aberto com ênfase em liquid cooling

A linha Core de gabinetes da Thermaltake está ficando cada vez mais variada, e o modelo da vez é perfeito pra quem quiser criar um sistema "monstro". O Core P7 é um case aberto com vidro temperado seguindo o mesmo estilo de sempre da linha, mas dessa vez acompanhando duas armações laterais para colocar radiadores enormes e ter um sistema de resfriamento líquido bastante imponente.

As armações comportam radiadores de até 140 x 420 mm e elas contam com articulações que podem se dobrar para trás do gabinete, oferecendo mais opções de configuração. Ele conta com mais suporte a radiadores atrás do corpo principal e várias baias de 2,5 e 3,5'' para drives. O vidro temperado tem 5mm de espessura eo gabinete já se encontra à venda, pelo valor sugerido de US$ 299.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.