Nintendo Switch é o console que vendeu mais rápido na história da empresa

O Nintendo Switch chegou na sexta-feira passada e a empresa está vendo um sucesso que não tinha há tempos. O vídeo game foi o console que vendeu mais rápido em seus primeiros dois dias em toda a história da Nintendo, até mais que o Wii. Acompanhando o sucesso do vídeo game, Zelda: Breath of The Wild foi também o título de lançamento mais vendido, passando até Mario 64.

As informações vêm de Nick Wingfield, repórter do New York Times que conversou com o chefe da Nintendo ocidental, Reggie Fils-Aime. Ainda é cedo para fazer previsões a respeito do desempenho do console a longo prazo, especialmente porque isso vai depender da biblioteca de jogos, algo que ainda está em constante observação para a Nintendo. No entando, um sucesso desses no início do ano não é sempre que se vê.

Mas nem tudo são flores para o lançamento do console. Usuários do Youtube têm reportado o aparecimento de alguns aparelhos com defeito e a Nintendo já decepcionou muitos de seus compradores ao afirmar que não considera "pixels mortos" um defeito.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.